domingo, 16 de agosto de 2009

Tira 13 - Curta!


Boa Tarde....



Sim eu já contei essa "piada" na vida offline......No ônibus...



Fim de semana quase sem tirinha, mas foi pq eu não tinha tido tempo de vir pro Pc.






E por incrivel que pareça eu ganhei o 3° Selo...(Yess)







Esse Selo tem Regras:


1- O Selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou!




  • ok

2-Você deve indicar 5, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebe-lo.


Comycs


Pixel Tiras


Tiras Daqui


YM Productions


Tirinhas tiradas


3- Avisar os blogs premiados para pegar o selo com uma mensagem.


ok


4-Definir Você, seu Blog e qualquer outra pessoa ou coisa com apenas uma palavra:


Eu: Desconfiada..


Blog: Começando!


Parceiros: Apoio!


5-E por fim, você deve escrever "Meu blog é Nota 10", afinal é isso o que o selo diz, e se recebeu é pq é mesmo.


Meu Blog é Nota 10!!!

Um comentário:

  1. Oi Jessay, valeu pelo selo :D , topa parceria ?

    http://tirinhastirada.blogspot.com/

    ResponderExcluir